Bolsonaro diz que, se porventura for candidato, pode ir a debates em 2022

Política Nacional

Nesta quinta-feira (30), durante um evento na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte, o presidente Jair Bolsonaro disse que poder ir a debates eleitorais em 2022 se “porventura” for candidato à reeleição. Ele está na capital mineira para anunciar investimentos no metrô da cidade e também para comemorar os mil dias de seu governo.

Bolsonaro iniciou o assunto após um protesto feito por uma mulher contra seu governo. Após ser chamado de ‘genocida’, Bolsonaro deu uma resposta.

– Calma aí, pessoal. Vamos lá. Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras aqui, que nem deu para entender – apontou.

O presidente então disse que poderia debater com o candidate da manifestante, em uma referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cotado como o candidato do PT no ano que vem.

– Não venho aqui falar de política. Mas se porventura eu vier candidato o ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo – apontou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *