Neste sábado (25), a deputada estadual Janaina Paschoal usou as redes sociais para dizer o fim da parceria entre o programa e a TV Cultura se deve às críticas que ela fez ao governador de São Paulo, João Doria.

– Podem dar a desculpa que quiserem! Mas a verdade é que vão encerrar o Manhatann Connection, porque eu critiquei o governador e os jornalistas, corretamente, não editaram o programa! Minha solidariedade a toda a equipe! Analisem bem quem ameaça a Democracia no Brasil! Absurdo – declarou.

A TV Cultura anunciou na sexta-feira (24) que encerrou o contrato de parceria com o Manhattan Connection. O programa ficou em exibição no canal durante oito meses.

O Manhattan Connection existia há quase 28 anos na TV paga, entre GNT e GloboNews, e passou a ser veiculado na TV Cultura em janeiro de 2021.

O canal disse que o fim do programa foi definido em comum acordo com a produtora do Manhattan.

– Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa. A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora – informou.

A última exibição será exibida neste domingo (26), em caráter de reprise.

Publicação da parlamentar Foto: Reprodução/Twitter

Fonte: Pleno News