“Eu sei ser milico, não sei ser político”, admite Mourão

Política Nacional

O vice-presidente Hamilton Mourão reagiu às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro a ele em entrevista à revista Veja. Mourão disse que não sabe ser político, mas sim “milico”.

Na manhã desta sexta-feira (24), a Veja publicou uma entrevista com Bolsonaro em que, ao ser perguntado sobre sua chapa para as eleições de 2022, ele afirma que “a porteira não está totalmente fechada” para Mourão, mas que ele “não tem a vivência política. Praticamente zero. E, depois de velho, é mais difícil aprender as coisas”.

– Lógico, eu sei ser milico, pô. Não sei ser político – disse Mourão ao ouvir o relato de jornalistas sobre a fala do presidente.

Apesar da crítica, Bolsonaro disse acreditar que Mourão seria um bom senador. Ao ser perguntado sobre uma possível candidatura ao governo do Rio de Janeiro, Mourão disse ser muito difícil, pois já está “velhinho”.

– Muito difícil, porque é complicado. Eu já sou velhinho, cara! O cara, para governar o Rio de Janeiro, tem que estar cheio de “chivunk” – disse ele, usando termo militar referente à capacidade de manter a força de vontade e dedicação em situações de extremo desgaste.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *