Filha de Queiroga lamenta “desejos de morte” contra o pai

Política Nacional

Nesta quarta-feira (22), a filha do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez um desabafo por meio das redes sociais acerca das “mensagens de ódio e de desejos de morte” direcionadas a seu pai, que está com Covid-19.

Daniella Queiroga, que também é médica, lamentou “que os seres humanos permitam que sua opinião política supere sua humanidade”.

– Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar, e não no agir. É lamentável em um momento de vulnerabilidade, como é [ao se] receber um teste positivo de Covid (digo isso com a propriedade de quem já deu essa notícia a inúmeras famílias), se deparar com mensagens de ódio, desejos de morte ou de retaliação – escreveu ela nos stories de seu perfil no Instagram.

Daniella também agradeceu a todos os que desejam melhoras ao ministro e informou que seu pai está bem.

– Continua na luta contra essa doença maldita, que já nos levou tantos brasileiros.

Queiroga foi diagnosticado com o novo coronavírus na terça-feira (21), ao realizar o teste para o retorno ao Brasil. O ministro precisará permanecer em Nova Iorque até que teste negativo. Ele viajou para os Estados Unidos ao lado do presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral da ONU.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *