Senadores da CPI xingam Jair Renan de “meliante” e “fedelho”

Variedades

O senador Humberto Costa (PT-PE) lançou ofensas, nesta terça-feira (21), a Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro. O motivo da ira do parlamentar foi a provocação feita pelo rapaz à CPI, após a visita a uma loja de armas.

Para o senador, Renan deveria ser convocado para depor à comissão – mesmo que o jovem não tenha qualquer relação com o tema da CPI, que é a pandemia.

– É um projeto de meliante que quer intimidar esta CPI. Precisa de um puxão de orelha – afirmou.

– Sabe quem tem esse linguajar? É marginal. Um marginal que chama arma de fogo de brinquedo. Não é um jovem! – disparou Aziz, sendo complementado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que chamou Renan de “maloqueiro”.

O senador Renan Calheiros, alvo de diversos processos na Justiça, também se referiu de forma ofensiva ao filho do presidente.

– É mais um filho do presidente que não recebeu educação dele. Essa ameaça é uma coisa estapafúrdia, contra uma instituição parlamentar que, com todas as dificuldades que o Brasil vê, está fazendo sua parte e cumprindo seu papel. É uma coisa absurda sobre qualquer aspecto. Essas ameaças de um fedelho como esse não vai intimidar de forma nenhuma essa CPI.

JAIR RENAN IRONIZA CPI EM VÍDEO
Nesta segunda-feira (20), Jair Renan provocou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 por meio das redes sociais.

Um story publicado em seu Instagram mostra o filho do presidente em uma loja de armas usando um boné com a frase “make Brazil great again” (faça o Brasil grande de novo), em referência à campanha eleitoral do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

– Bom dia, rapaziada. Então, com vocês aí, melhor jeito de acordar: tomando um suquinho, comendo um pão de queijo, visitando a loja de um grande amigo meu aqui: Júnior. Sabe o que o cara vende? Arma! Brinquedo! – diz Jair aos risos.

Nas imagens, é possível ver 10 pistolas no mostruário da loja e uma na mão de um homem. Sobre o vídeo, Jair Renan ironizou os senadores escrevendo a frase: “Alôôôô, CPI kkkkk”.

Cerca de uma hora depois, ele publicou uma foto no Engenho Dom Tapparo, onde foi presenteado com um barril de cachaça com a inscrição “zero 4”, apelido pelo qual ficou conhecido após ser chamado assim por Bolsonaro em discurso no ano passado.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *