Web reage à possibilidade de tsunami no Brasil com memes

Variedades

A notícia da pequena possibilidade de um tsunami atingir o Brasil provocou uma onda de publicações para lá de cômicas no Twitter. Na tarde desta quinta-feira (16), o assunto figurou entre os mais comentados da rede social, com 73,2 mil menções à #tsunami, e 14,5 mil à #vulcão.

O tema viralizou após o MetSul Meteorologia informar que o Cumbre Vieja, localizado na costa africana, registrou um aumento significativo nos movimentos sísmicos da região desde o último sábado (11).

Pesquisadores apontam que, em caso de uma erupção explosiva, o vulcão poderia causar um tsunami capaz de percorrer distâncias transatlânticas e atingir todas as Américas, incluindo o Brasil, em especial na região Nordeste.

Os internautas não perderam tempo e reagiram a notícia:

– Eu esperava de tudo menos um alerta de tsunami no Brasil. Meus professores de geografia mentiram pra mim na cara dura – escreveu um deles, lembrando-se das aulas do ensino fundamental.

– Eu sou formada em filmes de fim de mundo, tsunami, terremoto, furacão, mudanças climáticas e etc – acrescentou outra usuária do Twitter.

– Cassiane, você nos prometeu um temporal de benção e poder e não uma ameaça de tsunami – brincou outro internauta, em referência à música 500 graus, da cantora gospel da MK Music.

CONFIRA ALGUNS DOS MEMES:

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *