Conhecido por ser um grande crítico do modo de atuação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) surpreendeu seguidores, na noite deste sábado (4), ao publicar uma foto ao lado de dois agentes da corporação.

Apontado como pré-candidato do PSB ao governo do Rio, em 2022, Freixo usou o post para agradecer o trabalho dos PMs e defender melhores condições de trabalho para eles.

– Hoje saí para caminhar e encontrei esses dois policiais, que fazem parte do projeto Bairro Seguro, da PMERJ. O governo do RJ precisa valorizar os policiais, pagar salários decentes e dar boas condições de trabalho para os agentes não terem que fazer bico para sustentar suas famílias – escreveu no Twitter.

Publicação de Marcelo Freixo ao lado de policiais militares Foto: Reprodução Twitter

Minutos depois, o perfil da oficial PM do Rio agradeceu o apoio do deputado.

– Muito obrigado pelo apoio, senhor deputado. Conte sempre com a Polícia Militar. Juntos somos mais fortes – escreveu a corporação, citando o slogan da polícia do Rio.

Até a publicação desta notícia, o post de Freixo já havia recebido 15 mil curtidas. A resposta da PMERJ contava com mais de 6 mil likes.

Fonte: Pleno News