Delegado da Cunha rebate Doria: Se eu quiser chego no cargo dele

Variedades

O delegado Carlos Alberto da Cunha usou as redes sociais para rebater as declarações do governador João Doria a seu respeito durante participação no podcast 011, nesta terça-feira (17).

Doria apoiou a decisão da polícia de afastar o delegado da Cunha e declarou que o mesmo era muito bom na internet, porém não era bom no trabalho de policial.Da Cunha fez uma convocação para que todos assistam em seu canal.

– O governador criticou o meu trabalho e disse que eu não fazia o meu trabalho na polícia. Convido a todos a assistir o meu canal às 20h. Farei uma reação ao vivo a tudo que o governador falou contra mim no podcast – disse o delegado, que garantiu uma reação “técnica e elegante”.

O policial prometeu mostrar os frutos de seus 16 anos de trabalho na corporação, que parece ser desconhecido por Doria.

– Vou mostrar tudo aquilo que trabalhei ao longo de 16 anos na polícia de São Paulo. Ele não conhece o meu trabalho. Por que o Doria não se deu ao luxo nem de pesquisar a minha pessoa? Porque ele é um homem de elite e eu não o ofereço o mínimo risco a ele. Ele olha para mim como olha para uma barata. Ele acha que alguém que vem de baixo como eu , que ralou, nunca poderia alcançar um cargo como o dele – declarou, atribuindo preconceito do Doria para com as classes inferiores.

– Vou mostrar que se eu quiser vou chegar ao cargo que eu quiser e trabalhar muito melhor do que ele. Falaremos sobre Segurança pública […]A segunda parte será sobre a Cracolândia. Aliás, Dória fez um péssimo trabalho com a Cracolândia – disparou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *