João Amôedo quer “expulsar” apoiadores de Bolsonaro do Novo

Política Nacional

Nesta terça-feira (10), ex-presidente do Novo, João Amoêdo, falou sobre a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso auditável e criticou os deputados do partido que irão votar a favor da medida. Em suas redes sociais, ele defendeu que parlamentares alinhados ao presidente Jair Bolsonaro devem procurar uma nova sigla em 2022.

Ao tratar do tema, Amoêdo lembrou de posicionamentos específicos de parlamentares, quando, por exemplo, “se colocaram contra o impeachment, quando se colocaram contra uma pré-candidatura à Presidência da República“.

– Hoje, mais uma vez, assistiremos [a] deputados que foram eleitos pelo NOVO, por fazerem parte de uma instituição, se posicionando contra o que defende a instituição. Foi assim quando se colocaram contra o impeachment, quando se colocaram contra uma pré-candidatura à Presidência da República, e agora [é assim] novamente, quando defendem o voto impresso. Cabe ao partido, em 2022, selecionar pessoas que compartilhem da visão de longo prazo do NOVO, e [cabe] aos mandatários, alinhados ao governo Bolsonaro, procurar uma legenda que os represente – escreveu Amôedo.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *