Regina Duarte chama artistas que a atacaram de “perversos”

Variedades

Fora das telas e do governo federal, a atriz Regina Duarte, de 74 anos, desabafou nas redes sociais sobre os ataques que sofreu enquanto foi secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

Em um vídeo no Instagram, a veterana recebeu uma pergunta de um seguidor: “Amizade verdadeira está acima de política? Achei que alguns ‘amigos’ seus foram perversos”, observou um internauta.

Regina aproveitou para fazer um sincero desabafo.

– Perversos? Foram, foram muito perversos, sim. Coitados… O que que dá pra fazer? Será que eram amigos? Agora me pergunto: eram amigos? Meus amigos ficaram comigo. Meus amigos não me perseguiram, não foram perversos comigo. Se foram perversos, não eram meus amigos. Simples assim – finalizou.

Apesar de não citar nomes, a lista de famosos que se virou contra Regina quando ela se aliou a Bolsonaro foi enorme. Entre eles estão José de Abreu, Lima Duarte, Bruno Gagliasso, Maitê Proença, Walcyr Carrasco, Anitta, Paulo Betti e Felipe Neto, entre outros. O também veterano Antônio Fagundes, com quem Regina fez par romântico em várias novelas, comentou sobre o assunto.

– Não se queimou só de um lado, mas de todos, inclusive com aquelas pessoas que dizia apoiar – opinou em entrevista à revista Veja.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *