Weintraub: ‘Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil ser livre’

Política Nacional

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao portal Notícias Metropolitanas, o diretor-executivo do Banco Mundial disse que o presidente é “a melhor alternativa para o Brasil se manter livre”.

– Então a gente esta atravessando esse momento e o resultado eu espero que seja a vitória do presidente com a reeleição dele. É nisso que eu acredito apesar dos problemas que apareceram eu continuo acreditando que o presidente Bolsonaro é a melhor alternativa para o Brasil se manter uma nação soberana e livre – defendeu.

Ainda assim, o ex-ministro admitiu que uma possível vitória de Bolsonaro não representa o fim da esquerda no Brasil, mas sim uma “esperança” de que o Brasil “não siga os passos de Cuba e ou Venezuela”.

– A vitória do presidente Bolsonaro com sua reeleição em 2022 apenas garante que nós possamos ter esperança de não sermos esmagados, pois todas as esferas de poder [são influenciadas] pelas raízes do marxismo cultural desses grandes grupos monopolistas oligopolistas. […] A doutrinação é muito profunda e não vai ser possível erradicar simplesmente com a reeleição do presidente Bolsonaro. É uma dinâmica de longo prazo que a gente vai ter que enfrentar, e a reeleição permite que nós continuemos a ter esperança que o Brasil não vai afundar e seguir os passos de Cuba ou da Venezuela – defendeu.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *