Barros rebate Luis Miranda e se coloca à disposição da CPI
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), rebateu as denúncias feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) sobre seu suposto envolvimento na compra da vacina indiana Covaxin.
Barros disse que as acusações de Miranda “não possuem embasamento” e voltou a colocar-se à disposição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, para prestar esclarecimentos.
Barros rebateu as declarações feitas por Miranda em entrevista ao Correio Braziliense.
Conforme apontou Miranda, em sua denúncia, o nome do líder do governo na Câmara não foi citado de imediato para preservar sua imagem. Mas, depois, Barros foi apontado por Miranda na CPI como sendo o pivô das supostas irregularidades na compra do imunizante Covaxin.
– A cada entrevista do deputado Luis Miranda, fica evidente que as citações a meu nome não possuem embasamento – declarou Barros no Twitter.
– Reafirmo que quero transparência nesse caso e estou à disposição para esclarecimentos da CPI – reiterou Barros.
A fala de Luis Miranda é clara: “para preservar, inclusive, a pessoa do Ricardo Barros, caso, porventura, não seja ele. Tentei evitar uma polêmica.
Não tem prova que é ele”. Reafirmo que quero transparência nesse caso e estou à disposição para esclarecimentos da CPI.— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) June 29, 2021
*AE
Fonte: Pleno News