Campanha sensacional é lançada e fulmina a ‘candidatura’ de Lula: veja o vídeo
O que o sistema tentou esconder, o povo mostrou nas ruas e nas redes. Uma campanha avassaladora, apelidada de “Parar Lula”, viralizou nas últimas 24 horas e atingiu em cheio o coração do Partido dos Trabalhadores, desidratando a narrativa de que a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva seria “inevitável”.
O movimento ganhou força explosiva após a divulgação de um relatório da consultoria internacional Gavecal, sediada em Hong Kong. O documento, que circula nos bastidores do poder em Brasília, projeta que Lula não deverá concorrer às eleições de 2026. Os motivos apontados são a deterioração de sua saúde e, principalmente, o colapso de sua popularidade, que inviabiliza qualquer candidatura competitiva.
O “já ganhou” virou pesadelo
Enquanto a militância paga tenta criar um clima de normalidade, a realidade impõe derrotas humilhantes ao governo. A recente Caminhada pela Liberdade, liderada pelo deputado Nikolas Ferreira, mostrou que a direita detém o monopólio das ruas, levando multidões que o PT jamais conseguiria reunir sem o uso da máquina pública.
Para piorar o cenário para a esquerda, a consolidação da oposição é real. Com a decisão estratégica do governador Tarcísio de Freitas de buscar a reeleição em São Paulo e apoiar incondicionalmente o candidato do PL (o “01”) à Presidência, a direita unificou o discurso e isolou ainda mais o governo federal.
O vídeo que está circulando e impulsionando a campanha expõe as contradições do governo, o desastre econômico e o “gol contra” da Receita Federal que revoltou a população recentemente. O Planalto está em estado de alerta máximo, sem saber como conter a hemorragia de apoio popular.
O “sonho” do quarto mandato parece ter sido enterrado antes mesmo da campanha oficial começar. Assista ao vídeo que está tirando o sono de Lula:
Sensacional campanha. “L NÃO!”
A esquerda representa apenas miséria, impostos e censura. 👍🏻 pic.twitter.com/Sa6DtG7hHX
— Claudia Wild (@Clauwild1) January 30, 2026





