Enfim, Tarcísio rompe o silêncio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou pela primeira vez sobre a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de lançar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como pré-candidato à Presidência da República. Segundo Tarcísio, Flávio terá seu apoio e já havia discutido o assunto diretamente com ele.

“O próprio Flávio disse isso, ele esteve comigo na sexta-feira passada, nós conversamos sobre isso. O presidente Bolsonaro, que é uma pessoa que eu respeito muito — e eu sempre disse que seria leal ao Bolsonaro, que sou grato ao Bolsonaro —, eu tenho essa lealdade, é inegociável”, afirmou o governador.

Tarcísio destacou que o senador passa a assumir uma “grande responsabilidade” dentro da oposição, colocando seu nome ao lado de outras lideranças que já se movimentam no cenário nacional. “O Flávio vai contar com a gente. Ele se junta a grandes nomes da oposição que já colocaram seus nomes à disposição: temos o Romeu Zema, temos o Ronaldo Caiado”, disse.

Para o governador, caberá ao pré-candidato discutir temas centrais para o futuro do país, incluindo desigualdade social, reconstrução da confiança entre liderança política e sociedade e o que classificou como “crise fiscal”.

“São muitas questões que vão demandar projeto, esforço, que vão demandar liderança, e o Flávio agora se apresenta para encabeçar também esse projeto. Para isso vai contar com nosso suporte. O que a gente precisa é afastar o que está aí, que não deu certo”, concluiu Tarcísio.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies