Um dos maiores aliados visita Bolsonaro e revela estado de saúde do ex-presidente

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu novas visitas nesta terça-feira (18). Entre elas, a do senador Magno Malta (PL-ES), um dos aliados mais próximos do ex-chefe do Executivo.

Em publicação no X (antigo Twitter), Malta afirmou ter encontrado Bolsonaro “forte, consciente e tranquilo”. O senador declarou ainda que o ex-presidente “sabe que não cometeu crime nenhum” e que seria, segundo ele, “vítima de uma perseguição para tirá-lo do processo político”.

“Oramos juntos, e vi de perto: a confiança dele em Deus está ainda mais firme”, completou o parlamentar, sem detalhar o teor completo da visita nem o contexto das investigações que atingem Bolsonaro.

A presença constante de aliados próximos reforça o movimento político de apoio ao ex-presidente, que atualmente responde a diferentes processos e investigações no âmbito eleitoral e criminal. Até o momento, a defesa de Bolsonaro tem negado qualquer irregularidade, enquanto opositores e autoridades seguem acompanhando o andamento das apurações.

As novas visitas desta terça-feira se somam a uma série de encontros recentes que têm mantido Bolsonaro no centro do debate político nacional, mesmo fora do cargo e com restrições impostas por decisões judiciais.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies