Filha de Michelle é alvo de criminosos
A filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, foi vítima de um assalto neste domingo (26) enquanto estava em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela própria Michelle, que utilizou suas redes sociais para relatar o ocorrido e tranquilizar seus seguidores.
De acordo com a presidente nacional do PL Mulher, os criminosos levaram apenas o celular da jovem. Após o incidente, Letícia retornou a Brasília (DF), onde já se encontra em segurança.
“Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular”, escreveu Michelle em seus stories no Instagram, demonstrando alívio por a filha não ter se ferido.
Além do relato, Michelle Bolsonaro fez um alerta aos seguidores sobre possíveis tentativas de golpe envolvendo o número de telefone de Letícia.
“Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, reforçou a ex-primeira-dama.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos ou sobre o andamento das investigações.
O caso repercutiu nas redes sociais, com diversos internautas expressando solidariedade à família Bolsonaro e criticando o aumento da insegurança nas grandes cidades brasileiras.





