Justiça tenta intimar apresentador de TV que está dentro do reality A Fazenda

O apresentador Dudu Camargo, atualmente confinado em A Fazenda, reality show da Record TV, enfrenta um processo judicial relacionado a um acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2021, em São Paulo.

A ação foi movida por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino, que acusam o jornalista de ter provocado uma colisão envolvendo um táxi conduzido por Lucas e de propriedade de Roseli. O episódio teria ocorrido na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul da capital paulista.

De acordo com os autos do processo, Dudu Camargo teria feito uma conversão proibida e, após o impacto, tentado deixar o local. O apresentador foi então interceptado pela polícia e se comprometeu verbalmente a arcar com os custos do conserto do veículo, mas, segundo os autores da ação, o acordo não foi cumprido.

Os reclamantes pedem uma indenização de R$ 20 mil. No entanto, a Justiça ainda não conseguiu efetivar a citação de Dudu Camargo. Duas tentativas já foram realizadas — uma no endereço residencial do apresentador e outra encaminhada à sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP).

A correspondência enviada pelo 1º Juizado Especial Cível retornou em 13 de outubro com a observação “mudou-se”, o que impede o andamento formal do processo. Diante disso, uma nova carta de citação foi enviada à sede da Record TV, na Barra Funda, onde o programa é produzido.

Caso a nova notificação seja confirmada, Dudu Camargo deverá responder oficialmente à ação, mesmo estando confinado no reality show.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies