No hospital, Michelle pede orações por Jair Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado às pressas na tarde desta terça-feira (16) para o Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar um quadro de mal-estar com sintomas de crise de soluços, vômito e pressão arterial baixa.

A informação foi confirmada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que acompanha o marido na unidade hospitalar. Por meio das redes sociais, Michelle atualizou o estado de saúde de Bolsonaro e agradeceu o apoio de seguidores.

“Como já foi noticiado, Jair teve um mal-estar decorrente de uma crise de soluços e vômito. Ele fez alguns exames e, neste momento, está com medicação intravenosa. Peço que continuem orando por ele. Obrigada pelo carinho. Vai dar tudo certo!”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.

Até o momento, o hospital não divulgou um boletim médico oficial. A equipe de Bolsonaro também não se manifestou publicamente sobre a possível causa do mal-estar ou se há previsão de alta.

Flávio Bolsonaro Pede Oração

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, também utilizou as redes sociais para pedir orações e desejar pronta recuperação ao pai. “Agradecemos a todas as mensagens de apoio. Estamos confiantes de que ele se recuperará rapidamente”, afirmou.

Histórico de Problemas de Saúde

Jair Bolsonaro já enfrentou outros episódios de soluços persistentes nos últimos anos, além de complicações intestinais relacionadas à facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, o ex-presidente passou por diversas internações e procedimentos médicos.

A internação de hoje ocorre em meio a um momento político movimentado, com decisões recentes da Justiça e do Ministério Público envolvendo investigações sobre o período em que Bolsonaro esteve na Presidência da República. Mais cedo nesta terça, o Ministério Público Federal anunciou o arquivamento de uma investigação sobre corrupção no governo Bolsonaro.

A reportagem segue acompanhando o caso e atualizará as informações assim que novos detalhes forem divulgados.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies