Esquerdistas tentam hostilizar Carlos Bolsonaro em Shopping e tomam resposta do povo
Na tarde do último domingo (24 de agosto de 2025), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi alvo de vaias ao ser reconhecido no Continente Shopping, localizado em São José, na Grande Florianópolis. O episódio foi registrado em vídeo e ganhou repercussão nas redes sociais e nos portais de notícias.
De acordo com a cobertura do BNews, o vereador — que se deslocou ao estado catarinense para encontrar amigos, conforme postagem em sua conta no X — enfrentou manifestações de desagrado por parte de parte do público presente .
Logo após o episódio, Carlos compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando um confronto entre militantes bolsonaristas e de esquerda, caracterizado por gritos de guerra e vaias, com a legenda:
“A mentira está para a esquerda assim como os diálogos cabulosos estão para o PCC…”
O episódio acontece em meio à articulação política de Carlos para disputar uma vaga ao Senado por Santa Catarina em 2026 — uma estratégia do PL de estender sua influência no estado, que foi reduto expressivo de Jair Bolsonaro nas últimas eleições . No entanto, sua presença enfrenta resistência local: a FIESC já emitiu nota afirmando que “Santa Catarina não precisa importar políticos”, ressaltando a necessidade de conexão entre os candidatos e a realidade catarinense . Esse movimento também gerou desconforto dentro do PL estadual, que vinha articulando nomes locais para a disputa senatorial .