A denúncia abominável que chocou o Brasil! (veja o vídeo)

Uma verdadeira “bomba” explodiu nas redes sociais nesta sexta-feira (8): o vídeo do youtuber Felca (Felipe Bressanim Pereira), de 27 anos, que denuncia casos de adultização e sexualização de crianças e adolescentes por influenciadores digitais, já ultrapassa a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube.

No vídeo, com quase 50 minutos de duração, Felca expõe o influenciador Hytalo Santos, acusando-o de explorar a imagem da jovem Kamyla Santos (Kamylinha) – que começou na internet aos 12 anos e hoje tem 17 – em conteúdos com conotação sexualizados. O influenciador caracteriza essas práticas como um verdadeiro “circo macabro” direcionado ao público adulto .

Em poucos dias, o conteúdo viralizou, gerando grande repercussão na mídia e entre internautas. A denúncia provocou a desativação dos perfis no Instagram de Hytalo Santos e Kamylinha, medida que pode ter sido tomada pela plataforma ou pelos próprios criadores .

Especialistas em psicologia também se manifestaram: psicólogas de Goiás alertaram sobre o impacto profundo da sexualização infantil, destacando riscos emocionais, psicológicos e à integridade física dos menores. Elas reforçaram a importância da vigilância parental, da fiscalização online e do diálogo aberto entre crianças e responsáveis.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies