Mauro Cid frustra novamente o delegado Fabio Shor (veja o vídeo)

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, prestou um novo depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (5). Recentemente, em uma entrevista à Globo News, o advogado de Cid, Cezar Bittencourt, cometeu um erro ao afirmar que Mauro Cid teria delatado o ex-presidente no suposto plano do golpe, uma narrativa que tem sido amplificada pela mídia, especialmente pela Rede Globo.

Durante a nova oitiva na PF, Cid esclareceu que seu advogado havia se “confundido” nas respostas durante a entrevista. O próprio Cezar Bittencourt acompanhou Cid no depoimento e confirmou, em entrevista ao delegado responsável, que realmente houve um mal-entendido.

O delegado encarregado dessa oitiva é Fabio Shor, que foi recentemente alvo de críticas do deputado Marcel van Hattem, que o chamou de “bandido” e “covarde”. Essas declarações ocorreram na presença do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, e do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, ambos que permaneceram inertes durante o ocorrido.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies