Lula não consegue eleger nem o “genro”

Danilo Segundo (PT), genro do presidente Lula, sofreu uma derrota significativa na disputa pela prefeitura de Barra dos Coqueiros, município localizado próximo à Aracaju, em Sergipe. Apesar de destacar sua relação pessoal com o presidente como um diferencial durante a campanha, Danilo não conseguiu atrair o apoio necessário dos eleitores.

Com 100% das urnas apuradas, Airton Martins, do PSD, saiu vitorioso, obtendo 49,30% dos votos. Em segundo lugar, ficou Alberto Macedo, do União Brasil, com 47,44%, enquanto Danilo Segundo obteve apenas 3,26% dos votos.

Durante a campanha, Danilo Segundo apostou fortemente em sua proximidade com o presidente Lula, usando sua imagem para tentar conquistar os eleitores. Ele chegou a postar um vídeo nas redes sociais em que Lula pedia votos para ele, promovendo a ideia de que sua ligação com o presidente poderia facilitar o acesso do município ao governo federal. No entanto, essa estratégia não foi suficiente para mudar o resultado da eleição.

A derrota de Danilo foi considerada massacrante, especialmente devido ao foco que ele colocou em sua relação com Lula, o que não pareceu gerar o impacto eleitoral esperado.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies