Tiros são disparados perto da casa de Donald Trump na Flórida

O Serviço Secreto dos Estados Unidos e a equipe de campanha de Donald Trump confirmaram que o ex-presidente está em segurança após tiros serem ouvidos nas proximidades de sua residência na Flórida, neste domingo (15). De acordo com a polícia local, uma pessoa foi detida, embora ainda não esteja claro se Trump era o alvo específico do incidente.

O Serviço Secreto, que segue investigando o caso, relatou que os disparos ocorreram pouco antes das 14h, perto do campo de golfe de Trump, em West Palm Beach. No momento do incidente, o ex-presidente estava no clube, e nenhuma pessoa foi ferida.

O ex-presidente havia retornado à Flórida após uma viagem à Costa Oeste, onde participou de eventos de campanha, incluindo um comício em Las Vegas e um evento de arrecadação de fundos em Utah. A campanha de Trump ainda não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido.

A Casa Branca também se pronunciou, informando que o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris foram notificados do incidente e que estão aliviados em saber que Trump está seguro.

Há cerca de dois meses, Trump foi alvo de uma tentativa de assassinato durante um comício na Pensilvânia, onde foi baleado de raspão na orelha. O atirador, Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi preso após o ataque.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies