Advogada de Deolane é indiciada por falsidade ideológica

A advogada Adélia de Jesus Soares, que representa a influenciadora digital Deolane Bezerra, foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento em crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. A investigação aponta que Adélia teria se aliado a empresários chineses para abrir empresas de fachada, facilitando a exploração ilegal de jogos de azar no Brasil. Um dos principais focos da apuração é a empresa Playflow, criada com documentação falsa e registrada na Junta Comercial de Suzano (SP), enquanto suas operações estariam vinculadas às Ilhas Virgens Inglesas.

A defesa de Adélia nega as acusações, alegando que a advogada foi vítima de um golpe e que seu nome foi usado de forma criminosa por terceiros. Seus advogados afirmaram que ela já tomou as medidas cabíveis para se proteger, incluindo o registro de boletins de ocorrência.

Paralelamente, a influenciadora Deolane Bezerra, também envolvida em questões jurídicas, foi presa em setembro durante a Operação Integration, que investiga uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Embora tenha sido inicialmente beneficiada com prisão domiciliar por ter uma filha de 8 anos, Deolane descumpriu as regras impostas pela Justiça e teve sua prisão domiciliar revogada, sendo novamente presa.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies