Marçal ironiza atuação de Carlos na campanha de Ramagem, no RJ
Durante uma sabatina na CNN Brasil nesta segunda-feira (26), o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez novas provocações ao vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Marçal ironizou a atuação de Carlos na campanha de Alexandre Ramagem (PL-RJ) para a prefeitura do Rio de Janeiro, sugerindo que o vereador precisaria de ajuda para reverter a situação da campanha.
Marçal disse diretamente a Carlos: “Cuida da sua eleição aí do Ramagem porque ele está tomando um pau no Rio de Janeiro. Gosto muito do Ramagem; se for precisar de ajuda, eu te ajudo com o digital. Aqui em São Paulo, eu já resolvi.” Em seguida, ele alfinetou o vereador sobre sua própria disputa eleitoral: “Você vá cuidar do Rio de Janeiro. Veja se você ganha de novo a eleição para vereador e cuida da prefeitura, porque o Paes vai levar no primeiro turno, como eu aqui em São Paulo.”
Até a manhã de terça-feira (27), Carlos Bolsonaro ainda não havia respondido às provocações em suas redes sociais. Marçal também criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele “não manda na direita” e que “curvou a cervical” para Valdemar Costa Neto, líder do PL.
As tensões entre Marçal e Carlos Bolsonaro vêm se intensificando, especialmente após uma troca de comentários em uma postagem no Instagram de Jair Bolsonaro, onde Marçal acusou Carlos de estar respondendo em nome do pai.