Web ironiza ‘cópias alienígenas’ e lança #BolsoAlien2022

Variedades

Neste sábado (18), usuários de redes sociais se uniram para ironizar a notícia sobre um homem que pediu uma reunião com o Ministério Público para informar sobre uma dominação do planeta por seres alienígenas reptilianos. Ele afirmava que extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive do presidente Jair Bolsonaro. Depois da informação de que o MP usou tempo de trabalho para analisar o pedido do homem, usuários do Twitter lançaram, neste sábado (18), a campanha #BolsoAlien2022.

De acordo com o autor do pedido ao MPF, desde o ano passado, os ETs teriam criado inúmeras cópias pelo mundo. Ele afirmou que Bolsonaro é o presidente com mais dessas cópias, e tentou provar com fotos que seriam do abdômen do presidente. Sendo umas com cicatrizes e outras sem cicatrizes, cada uma correspondendo a uma “cópia” do chefe do Executivo. Essas informações “privilegiadas” chegaram até o homem por meio telepático, segundo ele sustentou.

Nas publicações, usuários de redes fizeram montagens de Bolsonaro com corpo de alien e riram da situação. Sobrou até para a ex-senadora Marina Silva, que chegou a aparecer como uma alienígena.

Após iniciar a análise do pedido, o procurador arquivou o caso sustentando que as alegações careciam de verossimilhança e fugiam da realidade. Afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF, que “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Web ironiza 'cópias alienígenas' e lança #BolsoAlien2022

Web ironiza 'cópias alienígenas' e lança #BolsoAlien2022

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *