Moro desiste da Presidência e concorrerá a deputado federal
Recém-filiado ao União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro anunciou, nesta quinta-feira (31), que desistiu de sua candidatura à Presidência da República. Em publicação no Twitter, o ex-ministro da Justiça afirmou que será um “soldado da democracia”.
– Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor – escreveu Moro.
Segundo nota do dirigente do União Brasil em São Paulo, Alexandre Leite, o ex-juiz deve se candidatar a deputado federal pelo estado.
– Moro vem para o União com a expectativa de ser um dos deputados mais votados da história do país. Daremos todas as condições para isso – declarou Leite.
A ideia do União Brasil é formar uma chapa única com o PSDB e MDB e alavancar a chamada terceira via.
*Em atualização
Fonte: Pleno News