Vazamento Agita a Web: Suposta Lista de Ancelotti Traz Neymar de Volta à Seleção
O clima é de pura tensão e expectativa nas horas que antecedem a convocação oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (18), uma suposta lista vazada com os nomes dos 26 escolhidos pelo técnico Carlo Ancelotti incendiou as redes sociais. O motivo principal do alvoroço? A presença do atacante Neymar.
A informação, que começou a circular intensamente após ser repercutida pela página de entretenimento Choquei, apresenta Neymar como uma das principais surpresas do elenco que viajará para os Estados Unidos.
O Peso da Convocação
A possibilidade do retorno do camisa 10 à Seleção gerou reações imediatas e polarizadas.
De um lado: Parte da torcida comemora a possível inclusão do talento inegável de Neymar, argumentando que sua experiência é crucial para um torneio do peso de uma Copa do Mundo.
Do outro: Críticos questionam a escolha, lembrando de recentes polêmicas envolvendo o jogador, como a recente “leitura labial” em um jogo do Santos e uma goleada sofrida por sua equipe logo antes da convocação.
Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se manifestou sobre a veracidade do documento vazado. A confirmação – ou não – da presença de Neymar e dos demais nomes só acontecerá no anúncio oficial, marcado para às 17h, diretamente do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.






