ADS

Mendonça quer respostas de Vorcaro sobre contrato com esposa de Moraes e teor de conversa antes da prisão

Novas informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Amado indicam os próximos passos do ministro André Mendonça, atual relator do “Caso Master” no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a apuração, Mendonça quer que o ex-banqueiro Daniel Vorcaro detalhe as nuances de um contrato de advocacia que envolve a esposa do ministro Alexandre de Moraes, além de esclarecer o teor de uma conversa ocorrida pouco antes de sua prisão.

De acordo com a publicação do jornalista, André Mendonça tem como foco duas perguntas cruciais direcionadas a Daniel Vorcaro sobre sua relação com Alexandre de Moraes:

  1. A primeira pergunta: O contrato firmado com o escritório de Viviane Barci de Moraes (esposa de Alexandre de Moraes) contemplava apenas os serviços advocatícios dela ou estendia-se também a serviços do marido?

  2. A segunda pergunta: Qual foi o exato teor da conversa entre Alexandre de Moraes e Daniel Vorcaro no dia 17 de novembro de 2025, data que marcou a véspera da prisão do agora ex-banqueiro e da liquidação do Banco Master pelo Banco Central (BC)?

Segundo analistas políticos e jurídicos, dependendo do teor dessas duas respostas, o futuro e a posição do ministro Alexandre de Moraes poderão ser diretamente afetados.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies