ADS

Carlos Bolsonaro atualiza estado de saúde do pai: “O quadro ainda é grave”

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) utilizou sua conta na rede social X (antigo Twitter) nesta terça-feira para atualizar os apoiadores sobre o estado de saúde de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, que visitou Bolsonaro no hospital após cumprir agenda em Brasília, o ex-mandatário iniciou sessões de fisioterapia, mas a situação ainda inspira cuidados.

Segundo o relato de Carlos, o ex-presidente apresenta grande fadiga e dificuldade respiratória, consequências de uma infecção pulmonar.

“Saí do trabalho em Brasília e fui direto ao hospital visitar meu pai. O Presidente Jair Bolsonaro iniciou a fisioterapia, mas ainda se cansa muito rápido, reflexo da pneumonia bacteriana que segue sendo tratada com antibióticos”, escreveu o vereador.

Carlos também detalhou que a voz de Bolsonaro continua debilitada e que o irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), tem acompanhado de perto as orientações médicas diárias.

“Os médicos afirmam que o quadro ainda é grave, algo visível em sua condição e na dificuldade respiratória. Siga firme, Pai. Amanhã estaremos de volta. Um abraço a todos”, concluiu Carlos na postagem.

As recentes atualizações geram mobilização e mensagens de apoio de aliados políticos e simpatizantes nas redes sociais, que acompanham de perto a evolução do tratamento do ex-presidente.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies