ADS

André Mendonça expõe segredos de Vorcaro e abala o “sistema”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, trouxe à tona novos e graves elementos contra o banqueiro Daniel Vorcaro, figura central do chamado “Caso Master”.

A repercussão ganhou força após uma publicação de Daniel Dallagnol na rede social X, onde ele destacou que Vorcaro não é um réu comum. O banqueiro é investigado por comandar um grupo armado, contratar hackers, financiar campanhas de influenciadores e tentar vender uma aeronave avaliada em R$ 538 milhões mesmo com seu patrimônio bloqueado pela Justiça.

Enquanto a defesa de Vorcaro tenta minimizar as acusações chamando-as de “mera ilação”, o ministro André Mendonça respondeu de forma contundente: apresentou 23 páginas de provas. Entre os indícios, estão a apreensão de nove celulares e relatos envolvendo sete supostos milicianos que teriam ameaçado um ex-funcionário.

A reportagem alerta que o grupo de Vorcaro ainda pode estar na ativa, sem sinais de que as atividades ilícitas foram encerradas, e aproveita o escândalo para promover o lançamento do livro “Banco Master – O Caso Blindado Pelo STF”, que promete revelar detalhes obscuros sobre a relação do banqueiro com políticos e empresários.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies