“Mataram nosso filho Gabriel Monteiro”… O forte desabafo dos pais do ex-vereador

Os pais do ex-vereador Gabriel Monteiro fizeram um desabafo emocionado nas redes sociais, expressando sua dor e indignação com o que consideram a injustiça que seu filho tem enfrentado. Junto com o desabafo, o casal publicou uma foto segurando uma placa com os dizeres: “Mataram nosso filho Gabriel Monteiro”.

No texto, o casal descreve o sofrimento de Gabriel e o que acreditam ser uma série de injustiças que levaram à sua prisão preventiva, sem provas substanciais de culpa. Abaixo, segue o desabafo na íntegra:

“GABRIEL MONTEIRO FOI MORTO EM VIDA, A PIOR DAS MORTES.”

Mataram a honra do meu filho, preso há mais de 2 anos preventivamente, mesmo com laudo médico provando sua inocência.

Meu filho morreu no dia em que se negou a receber 200 mil reais de corrupção e a prender e acabar com a máfia do reboque na prefeitura do Rio de Janeiro. Após isso, foi preso acusado de estupro, sem ao menos ter sido ouvido. Mesmo a própria mulher (não era menor de idade) tendo confessado para a médica dela que a relação foi totalmente consensual.

Para prendê-lo, foi acusado de passar uma DST para essa mulher. Os exames médicos comprovaram que isso era mentira, ele sequer possui qualquer DST. Como pode passar algo que não tem? E ainda assim continua preso!

O próprio ex-assessor, testemunha chave contra Gabriel, confessou que foi obrigado pela máfia do reboque a forjar um depoimento contra meu filho, com o objetivo de prendê-lo.

Gabriel Monteiro perdeu tudo achando que poderia mudar alguma coisa neste país. E eu perdi meu filho para a cadeia, mesmo todas as provas mostrando sua inocência. NÃO VALE A PENA BATER DE FRENTE COM O SISTEMA.

Gabriel é destruído diariamente, tratado como bandido por ter combatido uma guerra invencível.

Se puderem, curtam e compartilhem meu desabafo como pai, para que outras pessoas saibam a verdade.”

O desabafo tocou em pontos delicados da trajetória de Gabriel Monteiro, levantando questões sobre o processo judicial e a luta de seu filho contra o que acreditam ser uma perseguição política e de interesses. O caso segue gerando repercussão, principalmente em função das alegações de abuso de poder e corrupção, conforme apontado pelos pais do ex-vereador.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies