“Caiado diz que elegeu o Mabel, mas Goiânia inteira sabe que os votos do PT foram decisivos no segundo turno. Curioso, não? PT e Caiado apoiando o mesmo candidato”, postou Gayer no Instagram, nesta segunda-feira (28/10). Mabel é conhecido pelo apelido “biscoito” devido à sua antiga empresa de alimentos.
A postagem de Gayer incluiu uma imagem que afirmava: “Quem diria? Quem elegeu o candidato do Caiado não foi o governador, mas sim o PT…”
Gayer enfrentou uma operação da Polícia Federal na última sexta-feira, dois dias antes do segundo turno das eleições, por suspeitas de desvio de recursos públicos de verbas parlamentares para suas empresas. A operação gerou reações de seus apoiadores, que a consideraram política e uma tentativa de prejudicar Fred.
Após a ação da PF, Gayer gravou um vídeo chamando Caiado de “canalha” e sugerindo que o governador estava por trás da operação. Ele ainda afirmou que Caiado havia perdido suas chances de se candidatar à presidência, já que o governador se lançou como pré-candidato para 2026.
Caiado respondeu em um vídeo, questionando a credibilidade de Gayer e enfatizando que não precisa da aprovação de um “comunistazinho” para suas ambições políticas. “Me respeite, rapaz”, disse o governador.