Gustavo Gayer reage a Caiado e diz que quem elegeu Mabel “foi o PT”

Após ser chamado de “comunistazinho” pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), o deputado federal Gustavo Gayer (PL) usou suas redes sociais para insinuar que a vitória do prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União), se deveu principalmente aos votos do PT. Caiado apoiou Mabel, enquanto Gayer estava ao lado do candidato derrotado, Fred Rodrigues (PL).

“Caiado diz que elegeu o Mabel, mas Goiânia inteira sabe que os votos do PT foram decisivos no segundo turno. Curioso, não? PT e Caiado apoiando o mesmo candidato”, postou Gayer no Instagram, nesta segunda-feira (28/10). Mabel é conhecido pelo apelido “biscoito” devido à sua antiga empresa de alimentos.

A postagem de Gayer incluiu uma imagem que afirmava: “Quem diria? Quem elegeu o candidato do Caiado não foi o governador, mas sim o PT…”

Gayer enfrentou uma operação da Polícia Federal na última sexta-feira, dois dias antes do segundo turno das eleições, por suspeitas de desvio de recursos públicos de verbas parlamentares para suas empresas. A operação gerou reações de seus apoiadores, que a consideraram política e uma tentativa de prejudicar Fred.

Após a ação da PF, Gayer gravou um vídeo chamando Caiado de “canalha” e sugerindo que o governador estava por trás da operação. Ele ainda afirmou que Caiado havia perdido suas chances de se candidatar à presidência, já que o governador se lançou como pré-candidato para 2026.

Caiado respondeu em um vídeo, questionando a credibilidade de Gayer e enfatizando que não precisa da aprovação de um “comunistazinho” para suas ambições políticas. “Me respeite, rapaz”, disse o governador.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies