O pastor Silas Malafaia e a viúva de Cleriston Pereira da Cunha, Jane Duarte, participaram de uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (26). O objetivo do ato foi homenagear Cleriston, que morreu no dia 20 de novembro no presídio da Papuda, no Distrito Federal.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia aparece ao lado de Jane e de suas filhas. O pastor diz que a imprensa não divulgou a manifestação e critica a atuação dos veículos de comunicação.

“Sem imprensa nenhuma divulgar nada! Só as redes sociais. Uma lição nessa cambada dessa imprensa vagabunda que tem lado, que não é imprensa imparcial, tem lado, e o lado dos esquerdopatas. Aí a lição. Olha o povo aí”, disse Malafaia.

Jane também se pronunciou sobre a morte do marido. Ela disse que Clesão foi injustiçado e que quer justiça.

“Meu esposo Clesão foi injustiçado. Morreu sem ter merecido morrer desta forma. Eu quero justiça!”, disse Jane.

Cleriston Pereira da Cunha estava preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de participação nos atos de 8 de janeiro. Apesar de sua defesa ter obtido parecer favorável à sua liberdade, através da Procuradoria-Geral da República (PGR), desde setembro, o documento nunca foi apreciado por Alexandre de Moraes.

A manifestação na Avenida Paulista ocorreu em defesa do “Estado Democrático de Direito” e em protesto pela morte de Cleriston. Alguns parlamentares também atribuem o evento a um pedido popular de impeachment de Alexandre de Moraes, apontado por muitos como o responsável pela morte de Clesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies