Bolsonaro é ovacionado e recebe gritos de ‘mito’ em Santa Catarina

Política Nacional

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi ovacionado ao desembarcar na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na sexta-feira (13). Acompanhado pelo governador Jorginho Mello, Bolsonaro fez um sobrevoo pelas áreas afetadas pelas chuvas no estado e foi recebido com gritos de “mito”, como mostram vídeos publicados nas redes sociais do ex-presidente.

Durante uma coletiva de imprensa em Blumenau, Bolsonaro elogiou Santa Catarina e o considerou um exemplo para o país. Ele também criticou os governadores da Região Nordeste, que em sua maioria pertencem ao Partido dos Trabalhadores (PT) ou a partidos aliados ao governo federal. Bolsonaro afirmou que muitos nordestinos migram para São Paulo em busca de oportunidades devido a erros de administração na região, que ele atribuiu ao PT.

Essa visita de Bolsonaro a Santa Catarina ocorreu no contexto das recentes inundações e deslizamentos de terra que afetaram o estado, causando danos significativos e perda de vidas. Durante sua visita, Bolsonaro também prestou solidariedade à população afetada pelas chuvas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *