Pablo Marçal concorrerá a deputado federal por São Paulo
Após ter o registro de candidatura à Presidência negada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o coach Pablo Marçal (Pros) anunciou que irá concorrer à Câmara dos Deputados por São Paulo este ano. Ele afirmou que pretende “entrar na política com paciência” e “construir lideranças por baixo”.
O influenciador cristão também informou que apoiará o presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida pelo Planalto nestas eleições. Marçal já teceu críticas ao atual chefe do Executivo em outras ocasiões, mas, segundo ele, sua preferência é por Bolsonaro na disputa contra o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva.
– Estou esperando a resposta para apoiar o Bolsonaro. Sei dos defeitos dele. Agora, os defeitos do Bolsonaro, somei em uma balança e deu 545 gramas. O do Lula até agora estou caçando uma balança de carreta e não estou achando. Ultrapassa o limite da lógica do tanto de defeito – avaliou.
Pablo Marçal concorreria à Presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), mas a legenda decidiu trocar a candidatura própria por uma aliança com Lula. O TSE aprovou a mudança e negou registro à chapa do coach e da policial militar cristã, Pérola Neggra.
Fonte: Pleno News