Bruno Gagliasso ataca Bolsonaro e ganha resposta de Mario Frias

Política Nacional

Nesta terça-feira (9), o ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele sugeriu que as pessoas não devem compartilhar declarações do chefe do Executivo.

Por meio de vários tuítes, o artista usou termos como “gentalha” e “imbecil” para se referir ao presidente da República.

– A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018. Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade para as ideias toscas dessa gente. O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha – escreveu.

Ele apontou a cantora Anitta como exemplo de artista que usa a visibilidade para divulgar a “possibilidade de um outro Brasil”.

Diante dos comentários, o ex-secretário especial de Cultura Mario Frias reagiu. Ele apontou que a atitude de Bruno é uma ofensa aos brasileiros que elegeram Bolsonaro de forma democrática.

– Parece que alguns “artistas” ainda não entenderam que a maioria da população não quer e não precisa de seus conselhos e sugestões. Chamar de “imbecil” um presidente que foi eleito democraticamente não é uma ofensa somente ao Bolsonaro, e sim, aos milhões de brasileiros que o elegeram – rebateu.

Frias criticou artistas que expressam apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– O pior imbecil é aquele que quer “arrotar” honestidade e bom senso, mas apoia um criminoso, corrupto, condenado, que quase destruiu o próprio país.

 

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *