Anitta fala da Amazônia em Lisboa, e web levanta #AnittaMentirosa

Variedades

Em Portugal, como uma das atrações do Rock In Rio Lisboa 2022, Anitta fez questão de mostrar ao público internacional que, segundo ela, “a Amazônia é uma grande terra de ninguém”.

– É sempre importante lembrar pra quem não sabe, pra quem nunca foi no Brasil, alguém aqui de Portugal que nunca tenha ido, a Amazônia é uma grande terra de ninguém, é uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada, é uma coisa que precisa de atenção – declarou.

Fazendo referência às mortes recentes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, a cantora disse que “acaba morto” quem se expõe a falar sobre a Amazônia. Anitta mencionou ainda que o mesmo poderia acontecer com ela.

– Quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala a boca de algum jeito. E se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar depois – afirmou.

– É inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa visitar. De você pensar que vai para a Amazônia ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos de você estar lá, se arriscando – completou.

As declarações da artista levaram internautas a criar a #AnittaMentirosa, que está entre os dez assuntos mais comentados no Twiter nesta segunda-feira (27).

– Para quem descobriu, tem pouco tempo, que o leite vem da vaca… Não podemos esperar muito mais, só mentiras…Devia estar retocando a tatuagem e de boca fechada, ia ganhar mais… – disparou uma internauta, com o uso da hashtag.

– Terra de ninguém, é o seu “célebro”, Anitta – disparou outro.

Confira o momento das declarações da brasileira:

Fonte: Pleno News
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *