Tarcísio de Freitas participa de encontro com empresários e políticos em Campinas

Política Nacional

Na tarde desta terça feira, 14 de Junho de 22 ocorreu, em Campinas-SP um encontro do pré-candidato a governo de São Paulo Tarcísio de Freitas(Republicanos) com empresários e políticos de Campinas e região na ACIC( Associação Comercial e Industrial de Campinas).

Tarcísio de Freitas na ACIC

Entre os temas debatidos estava o superávit do Brasil no momento atual: “Nós vamos falar que o Brasil teve um déficit de 250Bi no passado , a gente teve 65Bi de superávit, o pessoal falava  que o resultado ia ser ruim mas surpreendemos com o melhor resultado com Estados e municípios desde 1951..”Também lembrou dos lucros do Correios e do porto de Santos.

Também lembrou para falar da aprovação de diversas reformas, como a trabalhista, pró-mercado, reforma da Previdência, marco do gás, lei da liberdade econômica, autonomia do Banco Central, marco das Ferrovias. Também ressaltou os leilões que o governo realizou.

Também lembrou que da criação de novos empregos através das ações do governo e muitas obras e lembrou “ o Brasil vai se transformar realmente e um grande canteiro”.

Também lembrou a necessidade de trazer o gás do pré-sal pro continente, e o investimento e regulação do mercado, a necessidade da diminuição do custo de produção, falou da cana de açúcar que pode ser usada na produção do etanol de segunda geração.

Também faliu de segurança entre outros assuntos, houve tempo para perguntas dos presentes no local.

Houve também a presença da imprensa no local, inclusive a Partido Brasil.

Tarcísio de Freitas com Bruno Rigacci da Partido Brasil( site)

*Matéria exclusiva

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *