O ministro do Turismo Gilson Machado exaltou, nesta terça-feira (8), o perfil “simples”, mas eficiente do presidente Jair Bolsonaro. Em discurso durante a inauguração de um trecho da obra de transposição do rio São Francisco, na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, Machado comparou Bolsonaro ao “painel de um jipe”.

– Está aqui um homem sem sofisticação, sem liturgia do cargo. Simples como o painel de um jipe, como eu sempre digo. Mas é um homem que entrega as coisas, é um homem que faz o que ele prometeu – elogiou Machado.

Um dos ministros mais próximos de Bolsonaro, Machado, atualmente filiado ao PSC, deve disputar as eleições neste ano. Ele avalia a possibilidade de concorrer a governador ou senador pela estado de Pernambuco, de onde é natural. Machado é um dos ministros da lista de Bolsonaro que deve deixar o governo em abril.

Jair Bolsonaro cumpre agenda no Nordeste até esta quarta-feira (9), vistoriando e inaugurando trechos da obra de transposição do rio São Francisco. Amanhã, o presidente estará no Rio Grande do Norte para acompanhar a chegada das águas do rio São Francisco ao município de Jardim de Piranhas.

Fonte: Pleno News