Felipe Melo: “Se deixar de torcer por política, não é torcedor”

Variedades

O jogador Felipe Melo, do Fluminense, deu uma forte declaração em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (12) a respeito da relação entre posição política e futebol. Ao ser questionado sobre o assunto, Felipe disse que um torcedor que abandona o clube por conta de questões políticas “não é torcedor de verdade”.

– Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade. Eu sou um cara que respeito religião, política. Eu sou um cara respeitador e exijo que respeitem minha posição política. Dentro de campo, dentro do clube, não estamos aqui para falar de política, estamos aqui para falar de futebol – disparou.

A resposta incisiva do atleta veio após ele ser perguntado por um repórter sobre a polarização política do Brasil e do apoio declarado ao presidente Jair Bolsonaro. O volante de 38 anos aproveitou para dizer que fora de campo a briga já é forte por conta de assuntos políticos e que, por isso, não falará do assunto em espaços futebolísticos.

– Fora de campo, já estão se matando demais para eu ter que falar de política. Mas eu deixo aqui, sim, torcedor. Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade – completou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *