Janaina Paschoal: ‘Um ministro pisca, Randolfe processa’

Política Nacional

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) ironizou, nesta quinta-feira (30), as ações do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AM) contra as medidas do governo. Randolfe tem acionado o Supremo Tribunal Federal (STF) e outros órgãos da Justiça contra ações adotadas pelo governo federal.

– Queria saber quem paga os honorários dos advogados da Rede para o senador Raldolfe questionar TUDO no STF – escreveu a deputada nas redes sociais.

Janaina ainda insinuou que o senador tem desviado a função de seus assessores para judicializar a oposição ao governo federal.

– Assessores não podem advogar para parlamentares. Parlamentares advogados não podem advogar por seus mandatos. Não é possível! Um ministro pisca, Randolfe processa! – ironizou.

Nos últimos dias, o senador Randolfe Rodrigues acionou o STF para questionar o Ministério da Educação sobre a proibição da exigência do passaporte da vacina em institutos federais de educação. O parlamentar também procurou o Tribunal de Contas da União para exigir que o presidente Jair Bolsonaro devolva o dinheiro gasto no recesso de fim de ano.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *