Prefeito revela pré-candidatura de Fábio Faria ao Senado

Política Nacional

O ministro das Comunicações e deputado federal licenciado, Fábio Faria, deve concorrer ao Senado Federal pelo estado do Rio Grande do Norte em 2022. Faria teria sido anunciado como pré-candidato ao cargo pelo prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (2). A informações é do portal AgoraRN.

Segundo a publicação, Bezerra comentou sobre o assunto ao agradecer a Faria pela destinação de recursos federais para melhorar as telecomunicações da cidade.

– Foram mais de 15 milhões de reais para saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas, creches, ônibus escolares. No momento [em] que Mossoró tem esperança para fazer diferente, quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio, e o ministro Fabio como pré-candidato ao Senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele – adiantou o prefeito.

Faria, que estava presente no evento, agradeceu.

– Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada – afirmou.

Assim como Fábio Faria, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também avalia a possibilidade de disputar uma vaga no Senado Federal pelo Rio Grande do Norte.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *