Gleisi Hoffmann vê Moro como agente dos EUA, aponta coluna

Política Nacional

Em entrevista à TV Fórum nesta terça-feira (22), Gleisi Hoffmann, presidente do PT, falou a respeito dos números apresentados pelo Paraná Pesquisas, que aponta o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro com 10,7% de votos, em um levantamento feito entre os dias 16 e 19 de novembro.

– Fico muito impactada com a normalização da candidatura do Moro – disse Gleisi.

Segundo a coluna Radar, da Veja, Hoffmann também deu novas declarações a respeito da Petrobras. A presidente do PT disse que Moro “foi treinado no Departamento de Justiça norte-americano para fazer o desmonte de uma das maiores empresas do mundo”.

– É uma sandice esse negócio de vender a Petrobras, que foi criada para fortalecer o Estado brasileiro, em cima da nossa capacidade produtiva de petróleo. Os EUA fazem guerra com o mundo por petróleo, invadem países, matam… aqui não. Só precisaram do Moro, que foi treinado no Departamento de Justiça norte-americano para fazer o desmonte de uma das maiores empresas do mundo.

Moro usou o Twitter nesta quarta-feira (24) para rebater Gleisi.

– Diferentemente dos adversários, nosso projeto será fundado em fatos, na verdade e na Justiça. E vamos discutir o que importa: redução da inflação, geração de empregos e combate à corrupção – destacou ele.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *