Jovem Pan confirma data de estreia de seu canal na TV paga

Variedades

A Jovem Pan confirmou, por meio de uma publicação em seu site, a data da estreia do canal de notícias do grupo de comunicação na TV paga: dia 27 de outubro. Com o nome Jovem Pan News, a emissora terá 24 horas de programação trazendo em sua grade uma mistura de conteúdos consagrados e novos formatos.

Além de produtos tradicionais da casa como o Jornal da Manhã e o programa Pânico, a emissora exibirá títulos inéditos que serão desenvolvidos especialmente para o novo canal do grupo. Aliada à informação, a Jovem Pan News também promete “esporte e entretenimento” em seu rol de conteúdos.

Além da TV paga, a emissora chegou a planejar sua entrada em TV aberta, mas o plano teve de ser abortado após a 4ª Turma do Tribunal Federal da 3ª Região concluir que a Abril, antiga detentora da concessão da MTV Brasil, vendeu o canal de forma irregular à Spring, que negociava o espaço com a Jovem Pan.

Fundada em 1942, a Jovem Pan conta atualmente com mais de 42 canais online e serviço de streaming, além de ter quatro emissoras próprias de rádio e um total de 105 afiliadas, sendo 84 emissoras em FM e 21 emissoras em AM.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *