Netinho critica Carnaval: ‘Festa de Sodoma e Gomorra’

Política Nacional

O cantor Netinho criticou nesta segunda-feira (4) o Carnaval e declarou que o festival se transformou em uma “festa de Sodoma e Gomorra”.

Por meio das redes sociais, o ativista político apoiador do presidente Jair Bolsonaro respondeu a uma publicação do cineasta Josias Teófilo dizendo que o Carnaval não deveria existir e acrescentou: “Até porque Carnaval deixou de existir há muito tempo e foi substituído por festa de Sodoma e Gomorra.”

Intérprete de grandes sucessos do Carnaval, como Milla, Beijo na Boca, Capricho dos Deuses e Preciso de Você, o artista afirmou que “o idiotizado” vai dizer que ele está cuspindo no prato que comeu, mas reforçou que “o Carnaval acabou há muito tempo. Foi substituído por um festival de vulgaridade, drogas e manipulação mental através de música depreciativa da moral e dos valores positivos”.

Netinho afirma ser a favor do fim do isolamento social e se descreve, no Twitter, como “cantor, cristão, pai de uma menina, O+, ativista político, conservador, apoiador de Jair Bolsonaro”. As últimas participações do artista no Carnaval de Salvador foram em camarotes e, em 2018, puxou um trio na Micareta de Feira de Santana.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *