PARTIDOBRASIL Notícia, contexto e análise
AGORA
Justiça URGENTE: Gilmar e Mendonça batem boca após retomada de sessão sobre Moraes Justiça URGENTE: STF retoma às 15h sessão sobre investigação de Moraes Justiça Julgamento de Moraes começa no STF sob forte expectativa nacional Justiça Fachin recebe cobrança de mais de 230 organizações antes de julgamento envolvendo Moraes Justiça Fachin avalia abrir investigação contra Moraes antes de sessão do STF Política Quaest mostra Flávio Bolsonaro numericamente à frente de Lula no 2º turno Política Marcel van Hattem ultrapassa R$ 1 milhão em doações e assume 2º lugar no Brasil Política Eduardo Paes mantém liderança, mas cai para 35% na disputa pelo Governo do Rio Justiça Fachin avalia antecipar voto sobre investigação envolvendo Moraes antes de sessão do STF Política Pesquisa BTG/Nexus mostra empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro no 2º turno Justiça URGENTE: Gilmar e Mendonça batem boca após retomada de sessão sobre Moraes Justiça URGENTE: STF retoma às 15h sessão sobre investigação de Moraes Justiça Julgamento de Moraes começa no STF sob forte expectativa nacional Justiça Fachin recebe cobrança de mais de 230 organizações antes de julgamento envolvendo Moraes Justiça Fachin avalia abrir investigação contra Moraes antes de sessão do STF Política Quaest mostra Flávio Bolsonaro numericamente à frente de Lula no 2º turno Política Marcel van Hattem ultrapassa R$ 1 milhão em doações e assume 2º lugar no Brasil Política Eduardo Paes mantém liderança, mas cai para 35% na disputa pelo Governo do Rio Justiça Fachin avalia antecipar voto sobre investigação envolvendo Moraes antes de sessão do STF Política Pesquisa BTG/Nexus mostra empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro no 2º turno
MERCADOS
DÓLAR EURO LIBRA PESO ARGENTINO Atualizando…
ADS
Política

Bolsonaro manda recado para partidos de esquerda: ‘Minha lealdade é ao trabalhador de verdade’

Na manhã deste sábado (01), Dia Internacional do trabalhador, o presidente Jair Bolsonaro participou da abertura da ExpoZebu 2021. Ao discursar no evento, o mandatário disparou críticas aos partidos de esquerda e centrais sindicais.…
Bolsonaro manda recado para partidos de esquerda: ‘Minha lealdade é ao trabalhador de verdade’

Na manhã deste sábado (01), Dia Internacional do trabalhador, o presidente Jair Bolsonaro participou da abertura da ExpoZebu 2021. Ao discursar no evento, o mandatário disparou críticas aos partidos de esquerda e centrais sindicais.

Publicidade

“Em anos anteriores no dia 1º de maio, o que mais víamos no Brasil eram camisas e bandeiras vermelhas como se fôssemos um país socialista. Hoje temos prazer e satisfação de vermos bandeiras verde e amarelas, com homens e mulheres que trabalham de verdade e sabem que o bem maior que podemos ter na nossa pátria é a liberdade. Minha lealdade é ao trabalhador de verdade” — afirmou.

O presidente ainda aproveitou o ensejo para enfatizar que houve poucas invasões de propriedades rurais em seu governo. Ele relatou que anda “minando” os recursos para Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Eles perderam bastante força e deixaram de levar terror ao campo — acrescentou.

Publicidade

Bolsonaro acusou, no entanto, a Liga dos Camponeses Pobres de “levar o terror” a áreas rurais de Rondônia. Ele relatou conversas com o governador do estado, Coronel Marcos Rocha, e com o ministro da Justiça, Anderson Torres, para conter o que chamou de “terrorismo” do grupo camponês.

Durante sua fala, o mandatário ainda destacou uma suposta mudança de postura dos indígenas brasileiros.

Publicidade

“No nosso governo houve poucas ações negativas por parte dos nossos irmãos índios, que eram levados por maus brasileiros a cometer esse tipo de infração. Hoje em dia vemos os índios participando do progresso, querendo investir e produzir. Temos que driblar entraves burocráticos e mudar leis para que eles possam produzir” — completou.

Fonte: Portal BR7

Compartilhe nas redes sociais
Publicidade